quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estou voltando, desta vez, com: ASSASSINATO PREMEDITADO (que medo rsrsrs)

Acima do bem e do mal te guardei, sim, mas escondi alguns segredos.
Deixei você pensar que era o perfume caro que me encantava
quando era você que eu respirava
Você, inocente liberto, com o mundo se atracava
enquanto, por máxima culpa, numa cela eu mergulhava.
Quanto mais eu me debatia, mais você proliferava.
Brotava na rua, em mãos entrelaçadas que sorriam.
No poeta, em versos que me engoliam.
No sono, em desejos que me consumiam.
Até na TV, em apelos banais que me comoviam
...
Diante de cada sol que nascia
inusitados juramentos eu fazia
Extirpá-lo-ia das entranhas, já que a luz do dia não te permitia!
Mas como um desvario, da razão você escapulia
Vencedor inocente, sem esforço, me destruía
Sem pejo ia me doendo
Das minhas lágrimas se regava, e por elas florescia.
Soube ferir com louvor e tripudiar com maestria.
DECIDI MATÁ-LO!!!
Expus ao mais alto risco o teu gosto
Trouxe-o do fundo à tona
Veio tímido, as faces rubras
A soberba do amor que a tudo resistia, massacrei-a
no mais imundo lodo
Dobrei seu dorso e, trêmula, entreguei-a
Nos teus olhos desconfiados
Em andrajos eu me via
Era caridade o que eu lia
No meu peito um barulho quase me traía
Gritava que era amor o que eu queria
Mais uma vez te enganei
No sacrifício do teu beijo, você cria, uma alma salvaria.
Bom e belo samaritano...
No sacrifício explícito que você cometia
Vinha o veneno que aquele amor mataria
Mas, disso, só eu sabia.

2 comentários:

  1. Muiiiitoooo boommmm...
    É um ótimo fim...já que tem que sofrer, que seja de ambas as partes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu sei de quem vc está falando....hahahahaha....e esse poema, muitas partes eu sei decor:) ADORO!

    ResponderExcluir