sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pedaços de uma história.. .

...O devaneio devaneia em mim, variável sem controle, nau perdida.

O Salvador não me acha.

Um pensamento me incomoda: já que não fui muito feliz no sorteio do mundo, que tal ser a mártir do final selado com o beijo longo e ardente?

Ou os presságios da boca do vidente?

Ou ainda, atirar-me no meio da igreja pra depositar meu lixo nas “mãos do Senhor” e meu dízimo nas “mãos do Pastor?”
...

Um comentário:

  1. Meu Deus: "meu lixo nas “mãos do Senhor” e meu dízimo nas “mãos do Pastor"...
    De onde você cata as palavras nesta ordem?
    Tem mais de onde vieram estas?
    Mostra-me o endereço.
    Dá nojo ler o que você escreve de tão severamente contagiante e prazeroso. Sinceramente!
    Dá um pouquinho de raiva também...

    ResponderExcluir